top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Carmel Taíba Exclusive Resort - Ceará - Brasil.




Concebido através do desejo de proporcionar as melhores sensações para seus hóspedes, como conforto e sofisticação em todos os detalhes, o Carmel Taíba Exclusive Resort fica localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, em São Gonçalo, no Ceará.

Apresentando um design único e uma atmosfera rica em detalhes, possui uma engenharia natural que desponta sobre um rochedo e se projeta sobre o mar.

Com 36 acomodações divididas em elegantes vilas com indescritíveis vista da natureza, garante aconchego e luxo à todos os seus visitantes.

O Resort fornece as melhores experiências para que os hóspedes aproveitem à fundo sua estadia: bicicletas adaptadas para passeios nas areias brancas da praia, aulas de surf e kitesurf, passeios de buggy pela região e aulas práticas de Yoga com instrutores especializados estão entre as atividades disponíveis.

Ofertando a alta gastronomia cearense cercada de muito requinte, o Carmel Taíba Exclusive Resort é o destino exato para quem busca privacidade, sofisticação e tranquilidade em um ambiente intimista, transformando uma simples estadia num momento encantador

Fonte: Carmel Hoteis

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page