top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Sani Dunes – Sani – Grécia.




Este hotel foi o terceiro colocado entre os 25 melhores hotéis do ranking Traveller’s Choice 2021, de acordo com avaliações e experiência dos viajantes.

Localizado na cidade de Sani, o Sani Dunes foi construído em meio às águas do Mar Egeu, cercado por pinheiros e areias brancas.

O empreendimento oferece aos hóspedes uma praia privativa com areia branca a poucos passos do seu jardim exclusivo. Além disto, apresenta a maior piscina aquecida da Grécia e outras internas e externas que são acessíveis diretamente dos quartos.

Seus 146 quartos têm estilo contemporâneo que confere conforto, charme e aconchego, possuindo serviço de quarto 24 horas e oferecendo aos hóspedes uma estadia memorável.

Dentre os apartamentos, destaca-se as Suítes Deluxe, que possuem acesso direto à praia particular do hotel, localizada a poucos metros da porta do quarto.

Os bares e restaurantes do hotel oferecem vistas magníficas da piscina e do mar Egeu, garantido uma experiência confortável e relaxante.

A gastronomia tem como destaque o restaurante Fresco que é liderado pelo Chef Michelin Ettore Botrini, disponibilizando uma magnifica seleção de pratos clássicos da culinária italiana e opões com apresentações inovadoras.

No Sani Dunes está localizado também “The D SPA”, que investe em tratamentos rejuvenescedores, com variedades de massagens e procedimentos.

Como se não bastasse todo conforto oferecido aos hóspedes, o hotel proporciona ainda um tour privado gratuito pelos arredores da Península de Kassandra, em uma limusine com motorista.

Com sua proposta de oferecer contato direto com a natureza, que lhe confere um charme extra, o Sani Dunes com certeza se coloca como um dos hotéis mais incríveis que você poderá conhecer neste ano.

Por fim, o hóspede do Sani Dunes não deve perder a oportunidade de conhecer Tessalônica, cidade portuária grega considerada uma das mais bonitas da Europa, muito conhecida por seu centro cultural vibrante.



Fonte: Sani Resort

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page