top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Secreto Luxury Boutique Hotel – Campos do Jordão – São Paulo




Desde sua inauguração em dezembro de 2020, O Secreto Luxury Boutique Hotel assumiu a missão de ser uma hospedagem que se destaca pelo serviço de excelência, combinando sofisticação e conforto, tudo isto localizado em uma tranquila e reservada rua da cidade.

O hotel oferece uma gama completa de experiências: uma área de wellness com sauna confeccionada em madeira cedro-rosa que possui propriedades terapêuticas; jacuzzi ao ar livre, aquecida e construída em pedra hijau com atributos curativos e hidromassagem; espaço de ozonoterapia e cromoterapia.

Além disto, uma refinada sala para amantes de charutos, adega, chá da tarde com blends exclusivos, uma bela vista do pôr do sol, fogo de chão e playlists estendem a experiência do viajante para além da hospedagem.

Com apenas 9 suítes que variam de 25 m² à 60 m², cada acomodação possui decoração única, repleta de personalidade. Todas estão equipadas ainda com maquina nespresso, tv com acesso à netflix e amenities L’occitane como cortesia para os hóspedes.

Dispondo de uma sofisticada gastronomia, o restaurante traz no seu cardápio os pratos mais representativos da culinária tradicional italiana e francesa, oferecendo interpretações contemporâneas de pratos clássicos.

A “Adega Secreto” é um ambiente agradável e descontraído, com o espaço perfeito para saborear as maiores marcas do Brasil e do mundo.

Lá, o chef do hotel pode preparar um almoço ou jantar para os hóspedes, em uma cozinha projetada especialmente para oferecer uma experiência enogastronômica completa.

Outra atração do hotel é o “Bar Secreto”, localizado no subsolo e com decoração inspirada nos cabarés franceses, transbordando charme e mistério.


  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page