top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Disney mostra detalhes sobre o novo restaurante temático Marvel que estará integrado ao navio Disney


Normalmente, as duas últimas coisas que você deseja associar a um restaurante são ratos e insetos. Mas é exatamente isso que as famílias procuram ao embarcar no novo Disney Wish da Mouse House . A linha de cruzeiro de luxo apresentará uma experiência gastronômica envolvente da Marvel quando fizer sua viagem inaugural no próximo verão. E agora temos todos os detalhes sobre o restaurante Avengers: Quantum Encounter.


A Disney Cruise Line informa que está aprimorando o "ant-e" com uma opção de jantar "inédita" no restaurante Avengers: Quantum Encounter, que é parte do novo navio Disney Wish com lançamento previsto para junho de 2022. No entanto, os visitantes farão mais do que apenas comer. Eles farão parte de uma história e “desempenharão um papel interativo em uma missão dos Vingadores cheia de ação que se desenrola ao seu redor”. Tudo isso enquanto desfrutam de um “menu mundano” inspirado no Universo Cinematográfico Marvel. Veja mais detalhes da experiência no vídeo abaixo:



Os personagens principais encontrados no restaurante são o Homem-Formiga e a Vespa. Eles estão em seu primeiro compromisso oficial de falar em público para os Vingadores. É aí que os problemas começarão. Assim relata o comunicado à imprensa da Disney:

“Ansiosos para impressionar, eles são os responsáveis por elaborar uma apresentação especial das mais poderosas tecnologias pertencentes aos super-heróis, como o escudo do Capitão América, o reator arc do Homem de Ferro e as partículas Pym do Homem-Formiga, dando aos convidados uma visão de perto de modelos holográficos, relatórios de campo e cenas icônicas de filmes da Marvel exibidas nas telas ao redor do salão.

O destaque deste evento especial é uma demonstração prática da mais recente e melhor tecnologia Pym, o Quantum Core, que usa tecnologia de ponta - e altamente instável - para reduzir e aumentar os alvos com o apertar de um botão. O verdadeiro problema começa quando um vilão inesperado aparece com um exército temível a reboque, ansioso para colocar as mãos nesta poderosa tecnologia quântica. O Homem-Formiga e a Vespa precisarão de toda a ajuda que puderem para salvar o dia, convocando o Capitão América, a Capitã Marvel e demais passageiros do Disney Wish como reforços.”


Cada mesa virá com um “Quantum Core interativo”. O novo dispositivo “pode fazer com que os objetos encolham e cresçam remotamente”. Isso permitirá que o público ajude o Homem-Formiga e a Vespa no desenrolar da aventura. A dupla tentará “testes em pequena escala”, como encolher bagagens muito grandes. No entanto, a verdadeira diversão começa quando um número suficiente de convidados ativam Quantum Cores suficientes simultaneamente. Isso fará com que todo o local "fique sobrecarregado conforme a energia pulsa através dos canais de energia nas paredes e no teto".



A sala também virá “com tecnologia Pym de última geração e decorada com o estilo exclusivo das Indústrias Stark”. E contará com surpresas do Worlds of Marvel e easter eggs em todo o restaurante. É a Marvel; você não pode fugir dos easter eggs.


Quando os clientes não estiverem participando das missões, experimentarão pratos inspirados em locais icônicos da MCU. Isso inclui pratos da Africana Wakanda, Europeia Sokovia e de cidade de Nova York.


  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page