top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

The Knickerbocker – Nova York – Estados Unidos.




O The Knickerbocker Hotel é uma daquelas hospedagens que podem ser classificadas como contemporânea e clássica sem qualquer medo de se equivocar.

Situado entre as luzes brilhantes da Broadway e a tranquilidade do Bryant Park, o Hotel é um marco lendário da cidade de Nova York, sendo a primeira hospedagem de luxo estabelecida na Times Square.

Agora reinventado, é admirado como um refúgio urbano sofisticado a poucos quarteirões da Quinta Avenida e do Central Park.

Seus 330 quartos e suítes luxuosos oferecem vistas incríveis, com móveis sob medida, acabamentos em madeira do tipo carvalho, tecidos ricamente texturizados e iluminação inteligente.

Tais ingredientes contribuem para arquitetura de um ambiente sublime e com autenticidade, trazendo luxo, elegância e conforto para os hóspedes.

Para aqueles que procuram uma experiência culinária única, o hotel traz o renomado Chef Charlie Palmer, conhecido por adicionar toques exclusivos à culinária americana. Suas criações são aclamadas pela crítica por apresentar opções gastronômicas incomparáveis.

O St. Cloud é o auge do hotel, um bar na cobertura com vista magnifica para a Times Square. O local tem opções de lugares externos e internos em um ambiente elegante, com paredes contendo exuberante vegetação viva e menu ofertando variedades de coquetéis e pratos sazonais sofisticados.

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page