top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Disneyland inaugurará área temática dos Vingadores em junho. Veja o vídeo.



O Disneyland Resort inaugura o Avengers Campus (área temática dedicada a nova geração de heróis dos Vingadores) no dia 4 de junho. O novo espaço, localizado dentro do Califórnia Adventure, junta os super-heróis numa experiência, de acordo com a Disney, “totalmente envolvente”. Entre elas, a atração Web Slingers: A Spider-Man Adventure, que dará a oportunidade aos visitantes de atirarem teias dos próprios punhos.


Veja mais:



O Guardians of the Galaxy – Missão: Breakout! também faz parte do Avengers Campus, proporcionando aos hóspedes uma experiência de queda livre com seus personagens favoritos. Há ainda algumas experiências gastronômicas, como o Pym Test Kitchen. A Pym Technologies usa partículas Pym para criar mordidas, entradas e guloseimas compartilháveis. As bebidas dos adultos podem ser apreciadas no Pym Tasting Lab.


Dentro desta área estão os super-heróis favoritos dos visitantes, incluindo Homem de Ferro, Capitão Marvel, Pantera Negra, as Dora Milaje, Viúva Negra, Homem-Formiga e Vespa, os Guardiões da Galáxia, Thor e até vilões como Loki. Os visitantes poderão até ter a chance de ver o Homem-Aranha desafiando a gravidade em seus voos.


Assista o vídeo de anúncio da atração com a data de inauguração:




Tá preparado para visitar a mais nova atração dos Parques Disney? Vem que a gente te leva. Consulte-nos.

Deixa seu like e comenta pra gente!

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page