FR VIAGENS E TURISMO
Noticias - FR VIAGENS E TURISMO
Buscar
  • FR Viagens e Turismo

TAP prorroga fornecimento de teste RT-PCR gratuito para passageiros.

As reservas devem ser feitas até 30 de junho, com embarque até 31 de julho de 2021.





No panorama atual, alguns países exigem ou recomendam que os passageiros que acabam de desembarcar em seu território apresentem um certificado que confirme o resultado negativo para a COVID-19.

Se pretende viajar para Portugal, o viajante terá que apresentar um teste RT-PCR, com resultado negativo, realizado nas 72 horas que antecedem do embarque. O mesmo também é necessário para garantir a sua entrada em outros países europeus. Assim, a TAP, em parceria com o grupo Hermes Pardini e a sua rede de parceiros, oferece gratuitamente a realização do teste RT-PCR, para a COVID-19, para bilhetes emitidos entre 12 de maio e 30 de junho, em todas as tarifas com exceção da Discount e com viagem até 31 de julho.

Se na cidade de origem do passageiro não há um laboratório Hermes Pardini, existe a possibilidade de utilizar as parcerias da TAP com outros laboratórios em várias Regiões do Brasil.

Diante do cenário atual, para garantir a entrada em países europeus é necessário apresentar teste RT-PCR com resultado negativo, realizado com até 72 horas de antecedência em relação ao horário do embarque.

Ciente disto, a TAP acabou de formalizar a iniciativa, em parceria com o grupo Hermes Pardini e a sua rede de parceiros, onde irá oferecer gratuitamente a realização do teste RT-PCR para seus passageiros. Não se esquecendo, obviamente, de garantir todas as medidas de Clean&Safe já adotadas nos seus vôos regulares.


Condições para adquirir o benefício:

- A reserva dos trechos aéreos devem ser efetuadas entre os dias 12 de maio e 30 de junho de 2021;

- A viagem deverá se iniciar até o dia 31 de julho de 2021;

- Válido para saídas do Brasil com destino à Europa;

- Gratuidade não válida para tkt com voucher;

- Benefício não concedido para tarifa discount;

- Não válido para ticket emitido através do programa de milhagem;

- Deverá ser realizada a declaração no TRAVEL SEF (Serviços de Estrangeiros e Fronteiras)



FONTE: flytap.com

  • Instagram
  • Facebook ícone social