top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Hotéis e Resorts para conhecer em 2021: Saturnia Tuscany Hotel Resort – Saturnia – Toscana


Imagens: Hotel SaturniaTuscany


O Hotel, classificado com 4 estrelas, está situado no coração da Maremma Toscana, local rodeado pela natureza, com paisagens belíssimas e ideal para quem deseja fugir do stress do cotidiano.

O Saturnia possui 39 quartos, todos com vista panorâmica. Os aposentos são classificados com nomes da espécies de plantas que compõem o cenário de todo o edifício como: Lavanda, Louro, Oliveira e Azaléia.

Cada cômodo traz aconchego, elegância e característica de cada planta representada. Uma outra opção de acomodação são os apartamentos completos, que incluem cozinha equipada e sala de jantar, ficando distantes apenas 200 metros do resort.

No hotel está presente a sede de um renomado SPA, Camelia Wellness Care. No espaço são disponibilizados tratamentos relaxantes, massagens, banhos em piscina com água salgada e o famoso banho turco, que possui ações desintoxicantes revitalizadoras do sistema respiratório, além de eliminar as impurezas da pele.

O Restaurante La Chianina Pescatrice direciona suas atenções aos detalhes, a começar pela matéria-prima. A cozinha é certificada pela Associação Italiana de Celíacos, e todas as carnes e algumas sobremesas são sem glúten.

Sua produção de pães, massas e sobremesas é própria e como se não bastasse, oferece aos visitantes a possibilidade de fazer suas refeições apreciando a bela vista para as colinas da Toscana.

Mesmo com todos estes mimos, caso o hóspede deseje dar um passeio na região da Toscana, é indicado visitar as nascentes termais Cascate del Mulino, localizadas à apenas 3 km do hotel.


  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page