top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Pousada Samba Pa Ti – Porto de Pedras - Alagoas


A Pousada Samba Pa Ti está localizada no município Porto de Pedras, litoral norte de Alagoas, mais precisamente na Praia do Patacho, classificada uma das cinco praias 5 estrelas do Brasil, segundo o Guia Quatro Rodas, por possuir ainda localização privilegiada e fácil acesso. Além de considerada uma das mais bonitas do Brasil, a praia é parte de uma região conhecida como Rota Ecológica dos Milagres, com inúmeros coqueirais e praias selvagens, quase intocadas.

Distante do Recife 150km e de Maceió 120km, a Pousada oferece 11 bangalôs e 1 studio no coração da Praia do Patacho. A praia possui arrecifes que revelam piscinas naturais na maré baixa, além disto é cercada por coqueiros, convidando o hóspede ao descanso à beira mar;

A Samba Pa Ti oferece também um bar de praia da pousada, com deliciosos petiscos acompanhados de espumante, sauvignon blanc, caipifruta ou cerveja bem gelada. O restaurante funciona até às 21:30.

De frente para o jardim, os bangalôs medem 58m² e dispõem de piscina privativa, varanda com rede, toalhas Trousseau e amenities L'Occitane. O interior é decorado com fotografias de autoria do proprietário da Pousada, Clemente Coutinho, um dos mais renomados fotógrafos de surf do Brasil, apresentando um belo acervo de suas viagens ao redor do mundo.

A cozinha regional fornece pratos à base de frutos do mar, com estilo equilibrado e traços gourmet, utilizando insumos regionais e opções veganas.


  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page