top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Hotéis para se conhecer em 2021: The Edge Luxury Villa Resort (Bali, Indonésia).




O The Edge Luxury Viila Resort é um espetacular hotel localizado no extremo sul de Bali e operado 24 horas por dia por uma equipe de mordomos impecavelmente treinados.

O Resort é composto por apenas oito vilas com um total de 17 quartos. Seus equipamentos de lazer são compostos por duas piscinas, espaço para boliche e uma quadra de tênis.

Suas Villas, com área interior de 220m² à 741m², possuem Jardim e deck com gazebo privativo, piscina privada; dormitórios com banheiro privativo, banheira e chuveiro com efeito de chuva ao ar livre; cozinha de mordomo; serviço de mordomo 24 horas; amenidades de luxo; wifi complementar e acesso gratuito a oneeighty °, sendo garantido aos hóspedes os melhores lugares disponíveis.

- Além disto, disponibiliza aos hóspedes um clube diurno, 2 restaurantes e 3 bares.

O Oneeighty° é o clube diurno do The Edge. Um espaço sofisticado, localizado no topo de um penhasco, à 182 metros acima do mar. Sua piscina panorâmica com fundo de vidro se estende por 6 metros sobre a borda do penhasco, oferecendo vista panorâmica de 180 °. Esta experiência incrível, somente quem pôde viver tem a capacidade de descrever


O Spa se apega à face rochosa de uma impressionante falésia de 150 metros, com piso líquido e salas sem paredes. Já a academia com vista para o mar fornece toda a inspiração de que você precisa para uma experiência de treino única na vida com vistas de 180 ° do Oceano Índico.

Para os que procuram celebrar uma ocasião especial em grande estilo, churrascos personalizados ou jantares românticos também podem ser organizados na privacidade da sua villa.

Com sua carta de vinhos ganhadora do prêmio Wine Spectator. O hotel oferece mais de 2.000 garrafas, homenageando, dentre outros, os grandes nomes da França e Itália.

Além de tudo, o The Edge Luxury Villa Resort é conhecido por organizar casamentos personalizados e ricos em detalhes. No Resort o único limite imposto ao casamento dos sonhos é a imaginação do cliente.


Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page