top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

Tree House Villas – Koh Yao - Tailândia.





Valorizando a natureza com seu senso de beleza, estilo e sofisticação, o Tree House Villas está localizado no extremo norte da Ilha de Koh Yao Noi, na Baía de Phang Nga, Tailandia, oferecendo um retiro tranquilo aos hóspedes, pois é um dos últimos locais restantes na região que não é alvo do turismo de massa.

Com uma arquitetura surpreendente, o hotel disponibiliza 31 dormitórios que são villas de casas na árvore e possuem piscinas exclusivas.

As villas à beira mar possuem piscina privativa de 7 m e acesso à praia, enquanto as villas com piscina no topo da colina possuem piscinas com bordas infinitas de 12 m com vista para a baía.

Cada acomodação possui sala de jantar, frigobar reabastecido, uma balanço duplo, espreguiçadeira e acesso ao serviço E-Mordomo, permitido solicitar o que deseja através de um tablet.

A culinária em destaque nos seus três restaurantes, como não poderia deixar de ser, é a tailandesa. Além disto, o bar Sundowners fornece coquetéis finos e música ao vivo.

O Tree House Villas proporciona aos seus hóspedes uma série de atividades com ênfase nos prazeres ambientais, desde passeios de caiaque no mar, mergulhos, pesca, trekking, aula de culinária tailandesa, mountain bike e aulas de pintura Batik.

Para os adeptos de algo mais relaxante, tem prática de Yoga ao ar livre na praia e o spa com tratamentos corporais, massagens e várias opções de mimos para os hóspedes durante sua estadia.

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page