top of page
  • Foto do escritorFR Viagens e Turismo

A Primeira companhia aérea para pets



Uma companhia dos EUA anunciou uma novidade, A Bark, empresa conhecida por vender produtos para pets, está lançando uma experiência de voo de luxo para os nossos amigos de 4 patas.


 Os aviões serão configurados para acomodar cães com seus tutores. Os pets terão que permanecer na coleira ou no colo do tutor durante a viagem, mas poderão se movimentar livremente.


Segundo a BARK Air, ao embarcar os tutores irão receber um saco com artigos necessários para seu pet, a cabine será preparada com recursos calmantes, como: feromônios, música, toalhas quentes com aroma de lavanda e entre outros confortos para ajudar os animaizinhos se sentirem tranquilos.


O serviço de bordo contará com bebida de preferência (água, caldo de ossos...) durante a decolagem e aterrisagem do avião, garantido que o cãozinho não sinta nenhum desconforto nos ouvidos, causado pela mudança na pressão da cabine, além de uma variedade de petiscos da marca BARK serão servidos durante todo o voo.

 



 “Descobriremos se este é um serviço que o mundo deseja e valoriza”, afirma Matt Meeker, CEO e cofundador da Bark. “Se não, vamos ter muita dificuldade em descobrir.”



Inicialmente, as rotas servirão a área metropolitana de Nova York através do Aeroporto do Condado de Westchester (HPN) com voos para a área de Los Angeles via Van Nuys (VNY) e Londres, Inglaterra através do Aeroporto de Stansted (STN). Através da parceria, uma empresa charter é responsável por todas as aeronaves, tripulação, manutenção e assuntos relacionados a seguros, enquanto a BARK está focada em criar e fornecer uma experiência de viagem aérea de classe mundial para cães e seus acompanhantes.



Fonte: BARK AIR

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Instagram
  • Facebook ícone social
bottom of page